Auecione Alves disse que os próximos dias serão de muita conversa com os jogadores, para devolver a confiança ao grupo.
A tarde de quarta-feira (29) no Estádio Zama Maciel foi de muito trabalho. A diretoria apresentou o novo treinador aos jogadores e deu início a uma nova fase na União Recreativa dos Trabalhadores. Auecione Alves disse que os próximos dias serão de muita conversa com os jogadores, para devolver a confiança ao grupo.

O novo treinador chega em um momento de muitas cobranças na União Recreativa dos Trabalhadores. A Celeste perdeu o clássico e não conseguiu vencer a partida contra a Patrocinense que parecia fácil. O técnico Zezito não resistiu à pressão e pediu para deixar o comando do grupo. A comissão técnica foi junto e os últimos treinos foram comandados pelo preparador físico Gabriel Chagas.

Auecione chega para apagar o mau momento vivido no início da competição. Mas o treinador não terá muito tempo para mostrar serviço. A URT tem um desafio difícil já neste domingo (04) contra o Uberlândia no Estádio Zama Maciel. A boa notícia é que, com exceção de Paulinho Belém que cumpre suspensão, todos os demais jogadores estarão à disposição da equipe.

O momento de dificuldade uniu ainda mais o elenco. Os jogadores estão fechados e só pensam na vitória diante do Uberlândia. Os três pontos colocam o Trovão Azul de novo na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.

A partida entre URT e Uberlândia acontece neste domingo (04) às 16 horas no Estádio Zama Maciel. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00.

Autor: Maurício Rocha