“Apesar de estar com a carteira de trabalho, ele não foi muito profissional”, brincou um policial. Segundo a vítima, logo depois de falar ao celular, Eldion passou correndo e levou o aparelho. Mas, na fuga, ele acabou se atrapalhando e deixou a carteira de trabalho cair junto com uma conta de energia de sua residência. Se não fosse capturado na hora, com o endereço da conta ficaria fácil para os policiais.
E o despreparo dele não parou por aí. O crime aconteceu em frente a um posto policial. A vítima pegou os documentos e acionou os policiais que perseguiram o autor até prendê-lo. Populares também ajudaram com informações para indicar onde ele estava. Ele foi preso na rua Agenor Maciel, próximo a um estacionamento.
Eldion não teve problemas para ser reconhecido. Ele foi encontrado ainda na posse do celular da vítima. De acordo com o Sd Diovane, Eldion ainda segurava o aparelho celular. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O celular, a conta de energia e a carteira de trabalho do acusado foram apreendidos. A vítima também não teve dúvidas de sua autoria.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]