Wanderlei Grillo, ex-ator da Malhação, veio até o Patos Hoje nesta quarta-feira (08) para falar do evento.

O Teatro Municipal Leão de Formosa vai receber um grande evento neste fim de semana. Os atores Wanderlei Grillo, ex- Malhação, Vitor Branco da Praça é Nossa, e Bruna Andrade da Rede TV, apresentarão a peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” em Patos de Minas. Inspirado na obra que foi sucesso em todo o mundo, o trabalho mostra uma sátira muito bem humorada com todos os ingredientes do povo brasileiro.

Wanderlei Grillo, ex-ator da Malhação, veio até o Patos Hoje nesta quarta-feira (08) para falar um pouquinho sobre a peça. Ele contou que a apresentação faz uma seleção dos melhores momentos do livro e filme que foi sucesso mundial. Nós mostramos as fraquezas do personagem principal “Christian Grey”. Ele tem envolvimento na Lavajato”, afirmou.

Para deixar o espetáculo mais engraçado, o ator contou que eles acabam fazendo piada com o personagem principal. “Como boa brasileira, a “Anastasia” vai querer aplicar um golpe nele”, afirmou dando risada. E ele ainda ressaltou algo importante. Tudo é muito bem humorado e sem vulgaridade. “Não tem besteirol, nem é apelativa. É para 14 anos”, destacou.

Ele também ressaltou que todo mundo sai satisfeito. “A trilha sonora é de Frank Sinatra e tem coreografia. “Nós garantimos uma risada por minuto ou seu ingresso de volta”, afirmou em tom de humor. Além de Wanderlei Grillo, a peça conta com Vitor Branco que faz um mafioso da Praça é Nossa e Bruna Andrade que é apresentadora na Rede TV.

E todos vão pagar meia entrada. “Basta falar que viu a matéria no Patos Hoje que o ingresso será R$25,00”, afirmou. Os ingressos estão sendo vendidos na porta do teatro Municipal de 7h00 às 17h00. No sábado e domingo, os ingressos serão comercializados a partir das 14h00. Haverá uma sessão no sábado (11) e outra no domingo (12), ambas às 20h00.

E o Patos Hoje também quer te levar para curtir na faixa mais este grande evento em Patos de Minas. O portal vai sortear dois pares de ingresso, sendo um par para sábado (11) e outro para o domingo (12). Para concorrer, basta entrar na página oficial do Patos Hoje no Facebook e seguir todos os passos da promoção.

Autor: Farley Rocha