Um homem de 29 anos foi assassinado dentro da própria casa na noite dessa segunda-feira (11) em Presidente Olegário. Diversas capsulas de munição 9 milímetros foram recolhidas no local. A Polícia Militar faz rastreamentos, mas ainda não conseguiu identificar os suspeitos de terem cometido o crime.

Uma ligação ao 190, relatando disparos de arma de fogo, levou os policiais militares até a residência da vítima na rua Edgar Evangelista, no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão aberto, com diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Ao entrar no imóvel, os militares encontraram o morador, João Vitor Teixeira, de 29 anos, caído ao lado de uma escada lateral, já sem vida. Eles vasculharam os cômodos da casa, mas não havia mais ninguém no local. Uma testemunha informou que o crime foi cometido por mais de uma pessoa e que os assassinos ficaram escondidos, de tocaia, no mato de um terreno vago, em frente à residência de João Vitor.

Após o crime, os assassinos fugiram em direção à MGC 354. Rastreamentos foram feitos e um rapaz de 21 anos, que teve um desentendimento com João Vitor recentemente, chegou a ser abordado, mas negou qualquer envolvimento com o crime. A perícia foi acionada e rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Fotos: Po Notícias