A vítima foi levada para o Hospital Regional.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (23) no Bairro Jardim Esperança. Os policiais não conseguiram muitas informações, mas a notícia é de que um atirador teria passado pela rua e disparado. Diogo Henrique de Oliveira, 21 anos, foi atingido duas vezes. Os projéteis ficaram alojados em seu corpo.

De acordo com as informações, o atirador teria passado pela Rua Tucuruí e disparado. Não se sabe ainda como aconteceu o crime. De acordo com os policiais, os moradores preferiram não contribuir com o trabalho policial. O jovem foi atingido no braço e nas costas. Ele foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

O médico que o socorreu, Rafael Oliveira Rocha, informou que, quando chegaram ao local, Diogo estava perdendo a consciência e teve que ser reanimado. Ele foi conduzido de imediato ao hospital e, ao chegar, quando viu sua genitora, exclamou: “Nossa mãe!” Ele deve passar por algumas cirurgias.

Segundo o médico, o estado de Diogo, apesar de inspirar cuidados, é estável. Os projéteis ficaram alojados em seu corpo e devem ser retirados.  Não se sabe ainda quem teria disparado contra o jovem e nem qual o motivo. Os policiais continuam levantando informações para saber quem seria o atirador.

Autor: Farley Rocha