A Polícia Militar registrou mais um crime provocado por disparos de arma de fogo em Patos de Minas. Dois homens teriam passado em uma moto próximo a uma escola municipal, no Bairro Guanabara, no início da tarde desta terça-feira (10), e disparado. Os tiros teriam acertado o pé de um adolescente e levaram pânico a alunos e moradores.
De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 12h30 quando os alunos, a maioria crianças de seis a dez anos, se preparavam para assistirem aula. O atirador na garupa de uma motocicleta teria sacado de uma pistola e apontado em direção a três menores que estavam próximos ao portão de entrada da escola, na Rua Vicente A. Silva.
Ao perceberem o perigo, os menores correram para escapar dos criminosos. Um deles entrou em uma residência, onde o atirador abriu fogo. O portão ficou cravejado de balas. Seis perfurações foram contabilizadas pela Polícia Militar. As testemunhas informaram que ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. Depois dos tiros, a dupla evadiu do local sem ser identificada.
Segundo moradores que viram a ação dos bandidos, um dos adolescentes teria sido atingido no pé. Os garotos evadiram em direção ao Bairro Lagoinha e não foram localizados. A Polícia Militar esteve no local onde coletou informações e iniciou um rastreamento para encontrar as vítimas e os atiradores. Crianças, pais e vizinhos da escola ficaram apavorados e reclamaram da falta de segurança no local.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]