Gustavo Luiz de Brito da Costa foi socorrido por uma unidade do SAMU.

Um jovem de 18 anos foi levado para o Hospital Regional na manhã desta quinta-feira (07) após ser atingido por três disparos. Gustavo Luiz de Brito da Costa estava em casa no Nossa Senhora Aparecida quando um indivíduo invadiu o local e abriu fogo.

Um dos tiros atingiu o braço esquerdo da vítima. De acordo com o médico do SAMU, o projétil entrou de um lado e saiu de outro, mas apenas superficialmente. Os outros dois atingiram a coxa esquerda e direita, ambas pela frente, ficando os dois projéteis alojados.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o atirador invadiu a casa na Rua Dos Boiadeiros pela frente e disparou. Após o crime, ele saiu correndo em disparada. Até o momento, ele não foi identificado.

Os policiais foram até o Hospital Regional para tentar alguma informação com a vítima. O estado do jovem é estável. Ele deve passar por cirurgia para a retirada dos projéteis. A Polícia Militar faz rastreamentos nas imediações do crime para tentar identificar e prender o atirador.

Autor: Farley Rocha