Uma ambulância do SAMU fez o socorro da vítima até o Hospital Regional

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) no Bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. O atirador chegou na casa do garoto de 17 anos, o chamou e, quando ele se preparava para sair, abriu fogo. O garoto foi atingido na cabeça e abdome. Ele foi levado para o Hospital Regional e está internado em estado grave.

Os tiros aconteceram quando o garoto estava ainda dentro de casa, na Rua Varginha. O atirador teria chamado pelo garoto, mas acabou não esperando que a vítima viesse até ele. Ele entrou na casa e disparou quando o garoto saía para receber o visitante. Foram pelo menos dois disparos em direção à vítima. Um acertou a cabeça e outro a barriga do garoto.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e compareceu ao local para fazer o atendimento. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional. De acordo com a Assessoria de Comunicação do HR, ele passou por cirurgia e está internado no CTI, onde está recebendo tratamento intensivo pela equipe médica.

Os policiais estão realizando rastreamentos nas proximidades para identificar e prender o atirador. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Autor: Farley Rocha