O jovem teve que ser socorrido pela própria viatura da PM. Os vizinhos ouviram vários disparos.
O crime aconteceu na tarde deste domingo (15) no bairro Santa Luzia. O atirador teria chegado em um veículo na porta da casa da vítima e, quando ela saiu, acabou sendo atingida gravemente. O jovem teve que ser socorrido pela própria viatura da PM. Os vizinhos ouviram vários disparos.

De acordo com o Soldado Mendes e Sargento Denise, o atirador teria chegado em um VW/Golf na casa da vítima que fica no cruzamento da Rua Paraíba com a Rua Roraima e chamado pela vítima, Tiago da Silva Reis. Quando ele saiu, o atirador abriu fogo.

Os moradores ouviram cinco disparos, sendo que três tiros atingiram Tiago. Um projétil atingiu o peito da vítima e saiu abaixo das axilas. De acordo com o Soldado Mendes, ele foi socorrido até o Hospital Regional pela própria viatura da Polícia Militar e corre risco de vida.

Como não ficou nenhuma cápsula no local, os policiais suspeitam de que o atirador tenha usado um revólver para efetuar os disparos. Um suspeito da tentativa de homicídio já foi identificado. Os policiais continuam os rastreamentos no intuito de encontrar o autor ou autores.

Autor: Farley Rocha