O Samu foi acionado por uma amiga da vítima. Ela contou para os militares que conversava com Cleuton na porta de casa na Rua Trombetas e já havia se despedido dele e entrado na residência quando escutou os disparos. Foram pelo menos três tiros. O crime aconteceu próximo à quadra do Jardim Esperança e ninguém testemunhou o fato.
O Samu foi acionado e levou o jovem para o Hospital Regional. Um dos projéteis atingiu o tórax de Cleuton. Ele foi levado para o bloco cirúrgico para ser feita a drenagem. Ele também apresentava uma fratura no ombro. Os militares ainda não conseguiram apurar o que teria provocado este ferimento. Ele pode ter acontecido na queda ou por outro disparo.
Os militares continuam os rastreamentos para reunir informações sobre mais esta tentativa de homicídio em Patos de Minas. Após medicado, a vítima que chegou a correr risco de vida relatou quem seria o autor dos disparos. De acordo com a Polícia Militar, o acusado tem várias passagens policiais. Até o momento, ele não foi localizado e ainda não há informações sobre os motivos do crime. Cleuton, conhecido como “Juninho”, mora no Bairro Residencial Sorriso.
Atualizado em 01/04/2014 às 15:33 hs
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]