De acordo com informações dos policiais, Marcelo que trabalha como pedreiro e não tem passagens policiais, teria chegado de moto à casa de um colega de trabalho, como faz todos os dias, e chamado pelo amigo. Nesse momento, o autor em uma possível Honda/Titan da cor vermelha se aproximou e disparou. Marcelo não teve como correr.
A vítima morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil. Dez cápsulas de pistola calibre 765 ficaram espalhadas pela rua. Elas foram recolhidas para comprovação da arma utilizada no crime. Os investigadores foram até o local e começaram os levantamentos para identificar o autor de mais esse homicídio em Patos de Minas.
Segundo o Soldado Geovane Soares, testemunhas devem ser ouvidas para confirmar a autoria do crime. Ele informou que o(s) atirador(s) pode ter se enganado. “Marcelo trabalhava normalmente e não tinha passagens policiais”, afirmou. O corpo da vítima que fazia 33 anos nesta sexta-feira (11) foi levado para o Instituto Médico Legal para ser registrada a causa da morte.
Uma análise preliminar identificou oito perfurações no corpo de Marcelo, mostrando que pode ter sido uma execução premeditada.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]