De acordo com os profissionais do SAMU, o jovem foi atingido por um único disparo no lado direito do peito. Ele chegou consciente ao hospital, mas acabou perdendo a consciência após receber atendimento. O projétil atingiu vários órgãos e ele acabou sofrendo hemorragia. Ele foi para o bloco cirúrgico em estado grave, mas os médicos conseguiram estabilizá-lo.
De acordo com o Sargento Damião, antes de ficar inconsciente, a vítima conseguiu denunciar quem seria o atirador. Um rapaz conhecido como “Jamelão” é quem teria sido o autor da tentativa de homicídio. Ele mora próximo à casa da vítima, no entanto os policiais acabaram não o encontrando.
Tanto a vítima quanto autor possui passagens policiais. O militar também informou que “Jamelão” havia deixado o presídio há poucos dias. Segundo o sargento, o motivo do crime pode ter sido por acerto de contas. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para registrar o crime. Os policiais identificaram que o disparo foi feito por um revólver calibre .32.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]