Várias pessoas saíram à rua para ver o que havia acontecido.

O ano mais violento da história de Patos de Minas contabilizou mais um homicídio. O crime aconteceu no Bairro Brasil nesta sexta-feira (26). João Henrique Silva, 21 anos, estava na porta de casa quando os atiradores passaram em um veículo e abriram fogo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional.

O crime aconteceu na esquina da Rua Rio Grande do Sul com a Duque de Caxias por volta das 18h30. De acordo com os policiais, a informação é de que dois indivíduos passaram pelo local em um Fiat/Uno de cor prata e dispararam. Familiares de João Henrique passaram os nomes dos suspeitos para os policiais que fazem rastreamentos para localizar os criminosos.

Uma unidade do Samu foi até o local, mas João Henrique já havia sido socorrido por terceiros. Ele morreu pouco depois de dar entrada no hospital. Ele foi atingido por disparos nas costas e no peito. Várias pessoas saíram à rua para ver o que havia acontecido. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas existe a suspeita de que ele esteja relacionado com a rixa entre grupos rivais.

Este foi o 29° homicídio do ano em Patos de Minas e o segundo da semana. A cidade ainda teve outros 3 latrocínios. Os números fazem com que 2014 seja o ano mais violento da história dos patenses.

Autor: Farley Rocha