O atirador ainda não foi localizado. (Fotos: Igor Nunes)

Um Homicídio foi registrado Pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (26) na cidade de Patrocínio. Um casal de namorados foi surpreendido pelo atirador quando chegavam na casa da moça. Ela até tentou correr para o interior da casa mas não conseguiu. Ela foi socorrida pelo próprio pai, já o rapaz perdeu a vida no local. O atirador ainda não foi localizado.

O crime aconteceu na Rua José Jacinto Campos no Bairro Morada do Sol. O casal V. O. de P., de 20 anos, e A. J. A. G. de 18 anos chegaram na residência da moça em uma motocicleta. Na chegada eles foram surpreendidos por um atirador que sacou um revólver e abriu fogo na direção dos dois. Eles foram alvo de vários disparos de arma de fogo.

Ana teria sido alvejada por 9 disparos e de acordo com as primeiras informações o estado de saúde dela é grave. V. O. de P. chegou a ser socorrido por uma viatura policial mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro Municipal.

A Perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e recolheu diversas cápsulas no chão e constatou furos de bala no muro e no portão da casa de A. J. A. G. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajudou a isolar a área para que a perícia pudesse trabalhar. V. O. de P. possui passagem policial por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas. A. J. A. G. tem passagens por tráfico.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar, localizar e prender o autor dos disparos.