As marcas de tiro ficaram expostas no portão da residência.

Moradores da rua Prefeito Camundinho voltaram a ter motivos para estarem preocupados com o local em que estão morando. Depois da ação de um estuprador que arrastou uma garota de 15 anos para o interior de uma casa abandonada existente no local, eles tiveram que conviver com diversos disparos de arma de fogo quase ao lado. O crime aconteceu por volta de 21h dessa sexta-feira (31).

O atirador estava em uma motocicleta. Ele teria parado de frente ao portão e efetuado diversos disparos contra a residência, que fica quase na esquina da rua Prefeito Camundinho  com a rua Espírito Santo. Vizinhos ouviram os disparos, mas quando chegaram do lado de fora o atirador já havia indo embora.

As marcas de tiro ficaram expostas no portão da residência. Buracos abertos na lataria mostram que o atirador usou uma arma mais potente. Apesar dos estragos ninguém ficou ferido. Os moradores estavam nos fundos da residência e não chegaram a ser atingidos pelos disparos.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso. Os vizinhos informaram que não é a primeira ocorrência de disparos de arma de fogo contra a residência. Com relação ao estupro ocorrido na noite do sábado (17) , a Polícia Civil investiga o caso e já tem um suspeito. Amostras foram recolhidas e encaminhadas para exame pericial que irá comprovar a autoria do crime.

Autor: Maurício Rocha