O ano de 2024 foi recebido em grande estilo em Patos de Minas. As festas da virada atravessaram a noite e em alguns lugares o público só foi embora com dia amanhecendo. No Réveillon Viva no Centro de Convenções, por exemplo, faltou tempo pra tanta atração.

O cinegrafista Vinícius Machado captou um pouco do que foi a festa da virada no Centro de Convenções. O local foi cuidadosamente preparado para receber os convidados que vieram de diferentes cidades, de outros Estados e até estrangeiros que vieram passar o Réveillon em terras brasileiras.

O DJ Matt abriu a programação. A contagem regressiva da despedida de 2023 e a chegada de 2024 ficou por conta da Banda Paquá de Uberlândia.  O DJ Andy'c relembrou sucessos do passado, até que chegada da dupla Thales e Larissa, que não deixou ninguém parado. Já estava amanhecendo quando os meninos do Samba do Mercado subiram ao palco. Teve gente que aguentou até o último minuto para dançar com o grupo que tem sido atração nas festas da região.


Patos de Minas ainda teve outros Réveillons com grandes públicos, como o Senses no Parque de Exposições e o tradicional Réveillon do Caiçaras que é realizado todos os anos. Esse ano, o público ainda pode contar com a volta do Réveillon da Decorfest, realizado pelo Rotary e muita gente preferiu ficar em casa com a família e os amigos.