A Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas está propondo a realização de uma Mega Liquidação em todo o comércio da cidade. A intenção é oferecer o máximo de desconto nos estoques antigos, proporcionando economia para os consumidores e maior liquidez para os empresários do setor.

A Campanha denominada LiquidaPatos 2013 será realizada no período de 01 a 09 de março. Nesse período, os consumidores que se dirigirem ao comércio patense encontrarão descontos que podem chegar a até 90%. E além de fazer economia, os consumidores ainda vão concorrer a uma infinidade de prêmios.

A Acipatos vai ficar encarregada de promover o sorteio dos prêmios e de fazer a divulgação da Campanha em todos os meios de comunicação da cidade. Os comerciantes ficarão encarregados de oferecer as mercadorias para a promoção. Os descontos vão variar de acordo com a disponibilidade de cada empresa.

De acordo com o presidente da Acipatos, Flávio Matias, a LiquidaPatos trará benefícios para todos. “Trata-se de uma campanha para promover as vendas nas empresas de nossa cidade, atraindo, sobretudo, consumidores de toda a região em benefício de nosso município”, destacou o Flávio Matias.

Os lojistas interessados em aderir a campanha já podem se inscrever. Outras informações sobre a LiquidaPatos podem ser obtidas pelos telefones 3822 9280 e 9662 1203.

Autor: Maurício Rocha