Ele realizou o teste na manhã desta quarta-feira (21) e o resultado foi positivo. Imagem: Arquivo Patos Hoje.

O candidato a prefeito pelo partido Podemos de Patos de Minas, Luiz Eduardo Falcão foi diagnosticado com Covid-19. Ele realizou o teste na manhã desta quarta-feira (21) e o resultado foi positivo. A informação foi confirmada através de nova enviada pela assessoria de comunicação do candidato.

“Comunicamos através desta nota que o candidato a prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Podemos), foi diagnosticado com Covid-19.

Falcão se sentiu mal, após chegar do velório do seu avô e resolveu fazer o teste na parte da manhã desta quarta-feira (21), quando foi constatada a infecção.

Informamos ainda que toda a equipe de trabalho realizou o teste de detecção do Corona Vírus, mas nenhuma pessoa foi diagnosticada com a doença até o momento.

Luís Eduardo Falcão seguirá isolado, conforme determinação médica, para evitar a propagação da doença. A candidata a vice-prefeita Sandra Gomes, em conjunto com apoiadores da campanha continuarão a agenda do candidato, a partir desta quinta-feira (22)”.