A Polícia Militar agiu rápido e acabou prendendo dois jovens na avenida Dilermano Gomes de Deus.
O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) quando o funcionário de um posto de combustíveis no final da Avenida Fátima Porto saiu com um malote contendo R$18 mil. Dois assaltantes armados o pararam na Rua 5 de Maio e roubaram o dinheiro. A Polícia Militar agiu rápido e acabou prendendo dois jovens na avenida Dilermano Gomes de Deus. Dois revólveres foram apreendidos.

A vítima relatou que saiu com um malote para depositar na agência bancária quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando a quantia. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Keison Tales Alves Silva, 22 anos, e Gedean Makiel Martins, 26 anos.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu uma informação de que dois homens teriam entrado correndo em uma casa na avenida. Os militares foram até lá e cercaram a residência. Um revólver calibre .38 foi encontrado dentro do fogão da casa. O malote roubado no assalto foi encontrado no imóvel já sem a quantia. A vítima reconheceu a arma.

A outra arma foi apreendida na casa do tio dele, em cima de um móvel na sala. Os cheques foram recuperados. Os policiais ainda apreenderam várias adagas, uma espada, 15 munições calibre .38 intactas, dois capacetes e roupas que teriam sido usadas por eles durante o assalto. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

Autor: Farley Rocha