Polícia Militar prendeu os outros três assaltantes que invadiram uma casa nas Chácaras Caiçaras na noite de quinta-feira (29) e levado pânico aos moradores. Um dos criminosos ficou ferido e havia sido preso horas depois, quando buscou atendimento no Hospital Regional. Os três assaltantes que faltavam foram encontrados em um apartamento no bairro Alto Caiçaras.
Segundo a Polícia Militar, um indivíduo que já havia trabalhado no imóvel planejou o crime e convidou outros três infratores para a ação, visando roubar joias e outros materiais de valor de uma moradora.
Durante o crime, um dos assaltantes veio a disparar uma arma de fogo contra sua própria perna. Os autores evadiram para um apartamento no Bairro Caiçaras e posteriormente o que estava alvejado foi localizado e preso no Hospital Regional. Após identificação dos outros três autores, os rastreamentos foram realizados de forma ininterrupta.
Na manhã do dia seguinte, as guarnições policiais chegaram até um prédio e intensificaram a procura pelos criminosos. Depois de algumas horas de cerco, dois autores foram localizados e presos em um apartamento, confessaram a participação no roubo e indicaram a localização do autor que ainda não havia sido preso. No apartamento foram encontrados perfumes, joias, documentos e cartões, arma de fogo, simulacro, além do veículo utilizado pelos autores, que estava estacionado próximo daquele local.
Posteriormente os policiais militares deslocaram até a residência do quarto infrator, vindo a realizar sua prisão. Os quatro assaltantes, com idades de 21 anos, 23 anos, 27 anos e 32 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]