Dois homens invadiram uma joalheria localizada na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas, no final da manhã desta quarta-feira (30). Eles quebraram o vidro de uma vitrine e levaram diversos objetos, entre joias e relógios. O proprietário estava do lado de fora e gritou para o lojista do lado acionar a Polícia.
Os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e pararam ao lado. Um deles desceu e entrou na joalheria enquanto o outro ficou do lado de fora aguardando. Quando o proprietário começou a gritar que era ladrão, o segundo assaltante também desceu e, com a mão na cintura, tentou intimidar a vítima.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, mas os bandidos já tinham fugido. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois assaltantes chegam. O garupa é um homem magro, de pele clara, que está usando calça jeans e camisa cinza de mangas compridas. O segundo suspeito também é magro e aparecendo usando calça jeans, blusa de frio escura e bota de serviço.
Os dois permanecem usando capacete, mas o garupa usa o equipamento sem a viseira, o que pode facilitar sua identificação. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender os assaltantes. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou 181.
O comerciante informou que ontem viu uma movimentação suspeita
em frente à relojoaria, acionou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência.
Nesta quarta-feira (30), como que prevendo o assalto, ficou do lado de fora da
loja e foi isso que ajudou a acionar de forma mais rápida a Polícia
Militar.
Outros dois assaltos parecidos foram registrados em Patos de Minas nos últimos dias. Os bandidos agiram no centro da cidade e plena luz do dia.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]