Três garotas de programa, um jovem que acompanhava e os dois assaltantes foram capturados pela PM.
O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (04) em um sítio no Distrito Industrial I, em Patos de Minas. Três garotas de programa, um jovem e os dois assaltantes foram capturados pela PM. Foram roubados dinheiro, alianças, celulares, uma pick up e até panelas e bebidas. A maior parte dos produtos foi recuperada. Os assaltantes aterrorizaram as vítimas por cerca de duas horas e fugiram deixando as vítimas sem roupa.

De acordo com o Sargento Vantuir, os policiais foram comunicados pelas vítimas do crime e começaram os rastreamentos para localizar os bandidos. Os policiais agiram rápido e prenderam seis pessoas, incluindo três mulheres e apreendeu uma arma de fogo. Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, na casa da fazenda se encontravam seis homens e duas mulheres, quando o grupo foi surpreendido por dois homens, um deles portando uma arma de fogo.

Eles anunciaram o assalto e aterrorizaram as vítimas por cerca de duas horas. Eles também comeram e fizeram uso de bebida alcoólica. Após ordenar que as vítimas esvaziassem os pneus de um dos carros que se encontravam no local, os autores fugiram em um Fiat Strada de uma das vítimas, um homem de 64 anos, levando este como refém. Das vítimas foram roubadas joias, celulares, e aproximadamente R$ 1.600,00 em dinheiro, além de pertences pessoais.

O homem levado pelos autores foi deixado só de cuecas próximo ao Posto Patão, de onde acionou a PM. Na casa, as vítimas desconfiaram da participação das mulheres e estas, ao serem descobertas, fugiram pulando a janela do imóvel. Durante os procedimentos policiais para elucidação do crime, dois jovens casais foram localizados no B. Morada do Sol, dentro de um táxi.

Viviane Aparecida Oliveira Coelho, 21 anos, Wanessa de Lima Caetano, 20 anos, Gerlan Teixeira Júnior, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram conduzidos à delegacia, acusados de participarem do assalto. No momento da abordagem, o menor jogou fora um revólver calibre .32 que foi localizado e apreendido. No interior do táxi, os policiais encontraram sete telefones celulares pertencentes às vítimas, além de outros materiais que indicavam a participação dos acusados no delito.

Com Viviane, foi encontrado o dinheiro roubado. Ela e o menor seriam os envolvidos em uma tentativa de homicídio no Alto da Colina na tarde da última segunda. Em outro endereço situado na Rua Três Marias, no quintal da casa, os policiais encontraram dentro de uma sacola plástica, as joias e um IPOd, levados durante o roubo. Luiz Gustavo Fidelis de Lima, 21 anos, e Jessica Aparecida dos Reis Neves, 20 anos, também foram presos em flagrante delito. O veículo foi encontrado abandonado no Bairro Abner Afonso.

Autor: Farley Rocha