De acordo com o Sargento Alves, os criminosos chegaram armados de revólveres em uma motocicleta Honda Titan 150 da cor preta e entraram na agência com os capacetes. Havia duas pessoas na agência. A funcionária dos correios que acabou sendo a principal vítima e um policial aposentado que teria ido ao local para efetuar o pagamento de um tributo.
O cabo aposentando, Carlos Roberto Gonçalves, contou que viveu momentos de pânico dentro da agência. “O negócio foi realmente feio, viu”, exclamou. Os assaltantes lhe tomaram o maço de dinheiro com R$450,00 e ainda o obrigaram a deitar no chão do estabelecimento. Mas o alvo era mesmo o dinheiro da agência.
Os criminosos queriam que a funcionária abrisse o cofre. Sem ter sucesso porque um dispositivo impede sua abertura imediata, eles dispararam duas vezes e ainda desferiram uma coronhada na cabeça da funcionária. Eles pegaram todo o dinheiro do caixa, R$1.311,00, e fugiram do local. “Ao todo, eles gastaram apenas 1 minuto e meio”, informou o militar aposentado.
Após o crime, a PM foi acionada e a funcionária levada para o hospital para receber atendimento médico. A agência foi fechada e permaneceu sem atendimento durante toda esta segunda-feira. Contudo, os criminosos não devem ficar impunes. Segundo o Sargento Alves, os autores já foram identificados e os policiais podem capturá-los a qualquer momento.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]