As imagens do circuito interno mostram o assaltante dentro da loja em dois momentos. A primeira tentativa foi por volta de meio dia, mas a movimentação era grande e ele desistiu. Quatro horas depois, o ladrão volta ao local e, armado com uma pistola, rende o proprietário e obriga que ele entregue todo o dinheiro do caixa.
O assaltante fugiu em uma bicicleta. Ele não usava capacete e nem mascara para cobrir o rosto. A vítima repassou as características do autor para a Polícia Militar que iniciou rastreamento para prender o assaltante.
Os correspondentes bancários espalhados pela cidade recebem todo tipo de cobrança, mas têm limite de cobrança e não podem guardar grandes quantias. Nesse caso, os valores não foram revelados, mas o proprietário informou que tinha acabado de levar o dinheiro arrecadado na parte da manhã para o banco.
E durante a noite, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de ter cometido o assalto no correspondente bancário. Romildo de Sousa Martins, 36 anos, foi preso no Sebastião Amorim. Ele é apontado como autor de outros roubos na cidade.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]