Com o capuz na cabeça, ele colocou a arma, uma garrucha cromada, para dentro da cabine e mandou passar o dinheiro.
Os assaltos continuam acontecendo em Patos de Minas e aterrorizando os comerciantes. Na manhã desta terça-feira (29) mais um crime foi praticado na cidade. Desta vez, dois homens armados adentraram um comércio no Bairro Novo Horizonte e anunciaram o assalto. A vítima só não morreu porque a arma apontada para o peito dela mascou.
Ainda apavorado com o assalto inclusive com as mãos trêmulas, o jovem responsável pelo comércio de recebimento de contas falou sobre o crime. Ele contou que conversava com um senhor na janela, quando o primeiro criminoso chegou e anunciou o assalto. Com o capuz na cabeça, ele colocou a arma, uma garrucha cromada, para dentro da cabine e mandou passar o dinheiro.
No entanto, como o jovem havia acabado de abrir o comércio, ele disse ao criminoso que não havia nada para ele roubar. Mas o assaltante insistiu: “Você acha que estou brincando. Eu vou é te matar!”, ameaçou. Após isso, segundo a vítima, o assaltante chegou a disparar no peito dele, mas a arma mascou. “Eu podia estar morto agora”, contou ainda abalado.
Depois disso, ele se abaixou no canto e se escondeu. A vítima disse que nem viu que outro criminoso também armado participava do crime. Ele só ficou sabendo ao analisar as imagens. Sem sucesso, os dois acabaram fugindo. A Polícia Militar foi acionada e os policiais começaram os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.
Os dois usavam blusas pretas com capuz. O primeiro deles usava um tênis e estava de bermuda. O segundo estava de calça preta e portava um revólver de cor escura. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a identificar os criminosos pode ligar no 190, 181 ou no 197. As pessoas não precisam se identificar.
Esse foi mais um roubo à mão armada ocorrido em Patos de Minas. Na noite de domingo (27), um homem assaltou uma padaria de cara limpa. Ele se fingiu de cliente e acabou roubando o dinheiro que havia no caixa. Esse assaltante também portava um revólver de cor escura.
Autor:
Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]