A Polícia Militar está em busca de dois indivíduos que levaram terror a uma agência lotérica nesta terça-feira (03) em Patos de Minas. Um deles teria invadido a lotérica armado e rendeu clientes e funcionários. Após roubar caixas e clientes, ele fugiu na garupa de uma moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento.
Aterrorizada, uma cliente contou como tudo aconteceu. Ela disse que estava na boca do caixa quando o assaltante chegou e colocou a arma em sua cabeça. Bastante nervoso e agressivo, ele pediu para todos passarem o dinheiro porque se não iria matá-la. Ele recolheu o dinheiro de três caixas e mais os dos clientes e fugiu na garupa de uma moto que pode ter sido uma Honda/Fan de cor preta.
A vítima disse que o assaltante, um indivíduo moreno claro, sem qualquer cobertura no rosto e com uma tatuagem no braço, exigia a todo momento que não olhasse para ele. Ela contou que não foi possível reconhecer que tipo de arma ele usava. “A arma tem um cano fino. Não é uma pistola porque tenho familiar que é delegado de polícia”, afirmou.
Com olhos embotados de lágrima, ela se mostrou espantada com a violência. “Moro em Brasília há 16 anos e vim ser assaltada em Patos de Minas”, afirmou. E não foi só ela que passou pelo terror. Ela disse que havia mais de 10 pessoas na lotérica. Outra senhora que estava na fila ao lado se sentiu mal e precisou de atendimento. A motolância do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros.
A Polícia Militar analisou as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os criminosos. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar prendê-los. Após o assalto, a lotérica teve que fechar as portas ao atendimento. Não se sabe a quantia de dinheiro levada no assalto. Várias pessoas foram até o local e, ao saberem do crime, ficaram indignadas com a violência.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]