A recomposição do asfalto após a conclusão de obras nas redes de água e esgoto é uma das principais queixas contra a Copasa em Patos de Minas. Além de remendos mal feitos, os moradores reclamam que os reparos sempre apresentam problemas depois.

Foi o que aconteceu com uma obra da Copasa na Rua das Petúnias, bem no centro da cidade. Apenas dois dias após ser concluída, a obra já apresenta problemas. O secretário do Codema, Ivanildo Alves, fez um video no local reclamando da qualidade do serviço.

A recomposição do asfalto afundou em apenas 48 horas. As imagens mostram problemas em quase toda a extensão da obra. Em reposta ao Patos Hoje, a assessoria de comunicação da Copasa informou que a manutenção na rede coletora de esgoto será concluída na tarde deste sábado (16).

Nessa sexta-feira (14), o prefeito Luís Eduardo Falcão informou que já comunicou à direção da Copasa de sua intenção de romper o contrato com a Companhia. Uma nova licitação deverá ser feita para contratar a empresa que irá administrar os serviços de água e esgoto no município.