O vice-presidente da CEMIG, Arlindo Porto Neto, aproveitou sua vinda a Patos de Minas nesse final de semana para visitar o novo Estádio do Esporte Clube Mamoré. O ilustre patense, que já foi prefeito, vice-governador, senador e ministro de estado elogiou o projeto desenvolvido pela diretoria do Clube.

Arlindo Porto conheceu as cabines de imprensa, as arquibancadas, vestiários e claro o gramado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A estrutura que já está recebendo cadeiras na área vip e pintura com as cores verde e branco do Esporte Clube Mamoré deixou o vice-presidente da empresa mais importante do Estado impressionado.

Arlindo Porto não economizou elogios para a diretoria. Ele demonstrou sua aprovação na escolha do torcedor apaixonado do Mamoré, Bernardo Rubinger, para dar nome ao Estádio. O vice-presidente da CEMIG lembrou os benefícios que o ex-deputado trouxe para a população patense e para o Esporte Clube Mamoré.

Depois, Arlindo Porto falou da impressão que vai levar da nova estrutura do Esporte Clube Mamoré. O time que tinha um campo no centro da cidade que poderia ser leiloado a qualquer momento para pagar dívidas, agora tem um patrimônio de cerca de R$ 10 milhões. Arlindo Porto conclui falando da expectativa de ver o retorno do Mamoré aos gramados para dar alegria à toda torcida esmeraldina.

foto: Taquinho Marques