A montagem da estrutura na Praça Park já está adiantada.
Os organizadores da Fenamilho 2014 não param de apresentar novidades para o público que promete mais uma vez bater recorde. Os passaportes da área vip open bar da Praça Park, que este ano vai contar com roda-gigante e um brinquedo importado da Europa, já se esgotaram. A justiça também permitiu que menores de 18 anos curtam o espaço, desde que estejam exclusivamente acompanhados dos pais.

De acordo com os organizadores, as pessoas que forem curtir a área vip poderão andar nos brinquedos livremente. Serão instalados uma roda-gigante, com iluminação especial e dimensões enormes que permitirá uma visão panorâmica da cidade, e um brinquedo que é atração na Europa. O Booster que já está sendo montado no Parque de Exposições irá funcionar pela segunda vez no Brasil.

O brinquedo fabricado na Itália realmente impressiona e deve agradar, principalmente, aqueles que gostam de atividades radicais. Oito pessoas podem se divertir de cada vez. As cadeiras onde as pessoas ficam presas giram em até 100 km/h. A altura que ele atinge também surpreende. O brinquedo chega a 40 metros deixando as pessoas de ponta-cabeça. A adrenalina deve ser grande.

Este ano, a estrutura também será maior. Os organizadores adiantaram que haverá uma modernização e ampliação dos banheiros. “Não serão banheiros químicos. Serão instalados banheiros de containers no local”, afirmou. Outra mudança é que a área vip da Praça Park dará acesso à pista do Paiolão. E mais um espaço foi criado. Será o Camarote Prime que dará acesso ao camarote do Paiolão.

E com tantas novidades o resultado só poderia ser sucesso. Os passaportes tanto para a Área Vip quanto para o Camarote Prime já se esgotaram. Os organizadores vão lançar nesta semana um lote limitado de ingressos para compra antecipada. A venda será feita exclusivamente pelo site da Fenamilho e poderão ser pagos em até 3 vezes no cartão. Os valores ainda não foram definidos, mas devem ser como no ano passado.

Com relação à entrada de menores, os organizadores explicaram que eles só poderão entrar acompanhados do pai ou da mãe, exclusivamente. “Tio, irmão, namorado etc. não serão permitidos”, explicou. Eles informaram que, na entrada da área vip, será feita uma foto dos pais com o filho em que eles se responsabilizam pelo menor. “No ano passado não tivemos qualquer incidente”, ressaltou.

Autor: Farley Rocha