Diretores do Esporte Clube Mamoré e União Recreativa dos Trabalhadores, times de Patos de Minas, estão em Belo Horizonte nesta quarta-feira (13) para o arbitral que vai decidir as regras da disputa do Campeonato Mineiro- Módulo II. A competição deve ser disputada por 12 equipes, sendo duas chaves de seis clubes. Mamoré e URT estão na mesma chave.
De acordo com a decisão na sede da Federação Mineira de Futebol- FMF-, a competição deve ter início em maio e terminar em julho do ano que vem. A chave de URT e Mamoré deve ter também o Boa Esporte de Varginha, North Esporte Clube de Montes Claros, Varginha Esporte Clube de Varginha e Caldense de Poços de Caldas.
A outra chave contará com Sport Club Aymorés de Ubá, Betim Futebol de Betim, Democrata Futebol Clube de Sete Lagoas, Nacional Atlético Clube de Muriaé, Tupi Football Club de Juiz de Fora e Valeriodoce Esporte Clube de Itabira. Os detalhes da competição serão divulgados posteriormente.
O Diretor Administrativo do Mamoré, Edson Reis, informou que o clube deve passar por eleições para depois dar continuidade ao planejamento para administrar o Sapo que foi campeão da 2ª Divisão em 2023 e busca o acesso à elite do futebol mineiro. Curiosamente, o Trovão Azul também vai passar por eleições, já tendo inscrito a Chapa do Igor Cunha, para administrar o clube celeste. A eleição vai acontecer no dia 21 de dezembro, mas como somente uma chapa se inscreveu, Igor Cunha, que já comanda o Conselho Deliberativo, deve também administrar a URT até julho de 2024, em mandato tampão.
Rogério
14/12/2023 15:14Grupo fortíssimo o de cá, em relação ao outro.
José
14/12/2023 15:13Coitado desse Igor Cunha. Muito corajoso de encarar de frente uma dívida de pelo menos 5M (uns dizem 8), laudos do estádio vencidos, e a freguesia pro Rival.
Sapão
14/12/2023 15:09uma vez vi o Beto Ribeiro dizer que URG ficaria 15 anos sem ganhar do Mamoré! Bem, já tem 11....
Rosa Batista
14/12/2023 15:08devolvam o que é dos meus descendentes!
Sr. Décio
14/12/2023 11:26Atenção sofredores da URG. Cadê meus 40 mil mensais de juros? Já vou mandar as Patrol para começar a arrancar o pé de manga bichado. Depois, vamos tirar as garagens clandestinas e o alojamento proliferador do mosquito da dengue. E por ultimo, aquele lixo de arquibancada e o pasto.
O bao
14/12/2023 11:12Iiiii o mamoleza já vai pegar pedreira o urt, acho que já está sendo eliminado no início
Uai Credo
14/12/2023 11:23Bão nada pras indiazinhas do chiqueiro da av. Brasil. Pesquisa aí quanto tempo a URG não ganha do Mamoré. Estudar fera. Parece que isso não é seu forte.
Filipi
13/12/2023 21:55Nossinhóra sô! Esse grupo do Truvão é do Sapão tá mais difícir que o ôtro sô! Sem falá que nóis vai tê de viajá pras banda do nortiminas e do súrdiminas. Tão robano nóis antes de cumessá!
Décio Bruxel
13/12/2023 21:01Quero meus juros , as manga não foram suficientes pra pagar a nota promissória desse mês. Vem "nimim" Vila Olímpica
Rosa Batista
14/12/2023 15:16tira o olho do que é da minha família!!!!