A Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de maconha na manhã desta quarta-feira (01). A droga foi abandonada em uma lavoura de café. Dois homens foram vistos nas proximidades, mas conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Investigações deverão ser feitas para identificar o proprietário da droga.
A Polícia Militar chegou ao local através de uma denuncia anônima. Uma pessoa ligou para os policiais informando sobre a existência de uma mala cheia de droga na beira da estrada. Quando os militares chegaram ao local, o material havia desaparecido. Dois homens teriam apanhado a droga e entrado para o cafezal.
Rastreamentos começaram a ser feitos, a mala foi encontrada escondida entre os pés de café com cerca de 20 tabletes de maconha. O cafezal foi cercado e os policiais militares passaram a procurar as pessoas que transportavam a droga. Pouco depois, na mesma lavoura de café, os policiais encontraram mais 14 tabletes de maconha.
Os rastreamentos continuaram, mas os dois homens que estariam transportando a droga não foram localizados. A lavoura de café é bastante ampla e tem inúmeras possibilidades de fuga. A droga foi pesada e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. No total, 36 quilos de maconha foram apreendidos.
A estrada da Baixadinha é o acesso mais fácil e rápido da BR 365 ao bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar e também a Polícia Civil já fizeram grandes apreensões de drogas que estavam sendo trazidas de Patrocínio e Uberlândia para abastecer pontos de venda de crack, maconha e cocaína na região do fundão.
A droga apreendida nesta quarta-feira (01) foi encaminhada para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações para identificar a origem e os proprietários da droga que seria comercializada em Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]