A Caixa Econômica Federal preparou um prêmio milionário para o concurso 1035, o último do ano. O apostador que acertar as seis dezenas vai levar para casa 35 milhões de reais. É dinheiro suficiente para realizar os mais extravagantes desejos em 2009.

Mas conquistar o prêmio exige muita sorte e alguns sacrifícios. Para fazer uma aposta hoje, por exemplo, foi preciso fazer um exercício de paciência. As filas dobravam a esquina na manhã desta quarta-feira.

Os patenses, no entanto, não se importaram em perder alguns minutos do último dia do ano para continuar sonhando com os milhões da Mega-Sena. Todas as agências bancárias da cidade permaneceram lotadas.

Enquanto aguardavam na fila, os apostadores sonhavam com as possibilidades proporcionadas por um prêmio de 35 milhões de reais. Alguns sonham em ajudar os familiares, outros em comprar a tão desejada casa própria. Os sonhos dos patenses incluem ainda viagens, carrões e muitas festas.

O sorteio da Mega-Sena acumulada acontece na noite desta quarta-feira (31). Até lá, os apostadores podem continuar sonhando.