A Polícia Militar apreendeu nessa terça-feira (12) um garoto de apenas 15 anos com várias pedras de crack. A apreensão aconteceu depois que os policiais do GEPMOR flagraram o adolescente com um cigarro de maconha. As pedras de crack, que renderiam centenas de porções da droga, foram apreendidas dentro do guarda roupa dele.
De acordo com os policiais do GEPMOR, durante operação com apoio do Tático Móvel, o garoto foi visto de bicicleta no Bairro Sol Nascente. Os militares foram fazer a abordagem e acabaram encontrando um cigarro de maconha. Diante do flagrante, os policiais decidiram ir até a casa dele na Rua Sapucaia, Bairro Jardim Esperança.
A mãe do garoto autorizou a entrada dos policiais que acabaram encontrando toda a droga. As 20 grandes pedras de crack estavam em uma bolsa dentro do guarda roupa no quarto do adolescente. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com o menor. Segundo os policiais, toda a droga renderia cerca de 450 porções.
E outra situação preocupa. O garoto possui outros dois irmãos de 5 e 6 anos com quem chega a dividir o guarda roupa. O receio dos policiais é que o comportamento do adolescente influencie os irmãos. Na delegacia, o adolescente que já tem passagem por uso de droga chorou e se mostrou bastante arrependido, mas confessou que iria mesmo era vender a droga.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]