A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (01) um revólver carregado com 5 munições. A apreensão aconteceu após um roubo ocorrido em Carmo do Paranaíba. Dois homens foram presos por desobediência. O proprietário da arma foi identificado, mas acabou conseguindo fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar, de posse de informações a respeito de um roubo ocorrido no comércio Vovó Teobalda, os policiais começaram rastreamentos e localizaram um dos suspeitos no Bairro Alvorada. Duas pessoas foram abordadas, mas Vitor Hugo da Silva, vulgo "Vitão", conseguiu fugir.
Ele, ao ver a aproximação da viatura, saiu em desabalada carreira, vindo a se esconder na casa de um dos suspeitos, na Rua Francisco de Paula. No fundo do quintal, ele acabou jogando algo por cima do muro. Vitor foi submetido a uma busca pessoal, ficando bastante exaltado.
Alegando perseguição, ele conseguiu se desprender e fugiu novamente entrando em um beco onde residem familiares. Acobertado pelos parentes, ele teria ameaçado sacar uma arma e o policial que realizava a abordagem teve que disparar em direção ao solo para evitar algum revide.
Não acatando a ordem do policial, ele acabou fugindo outra vez e não foi mais localizado. No local onde Vitor dispensou um objeto, foi encontrado um revólver calibre .38, carregado com cinco munições intactas. A arma e munições foram apreendidas. Dois suspeitos foram levados para a delegacia por desobediência.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]