Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (30) um jovem por vários crimes. A prisão aconteceu após os policiais montarem uma operação para cumprir dois mandados judiciais. Uma grande quantidade de crack e uma arma de fogo foram apreendidas.

De acordo com o Tenente Vinícius, de posse dos dois mandados de busca e apreensão, os policiais foram para a casa de Fernando de Andrade Carvalho, 23 anos, na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Brasil, e também na residência da sogra dele, na Rua Tito Silva, Bairro São José Operário.

As buscas foram de forma simultânea. No imóvel de Fernando, conforme havia sido denunciado, os policiais encontraram escondido no muro, duas pedras de crack e também R$65,00 em dinheiro. A informação era de que ele guardava a maior parte da droga na casa da sogra.

E foi isso mesmo que foi constatado. No imóvel dela, os policiais apreenderam uma pistola 380 com cinquenta munições e mais cerca de 15 pedras grandes de crack. Os militares acreditam que toda a droga poderia resultar em até 500 pedras do entorpecente. Um tablete de maconha também foi apreendido.

Os policiais ainda apreenderam um celular e uma Honda/CB300 que, de acordo com os policiais, estava sendo usada para comercializar droga. O jovem que já possui passagem policial vai responder por uma série de crimes. Além de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, ele vai responder por desacato, desobediência e ainda por resistir à prisão.

Os policiais informaram que além de não cumprir as determinações e dificultar o trabalho dos policiais, Fernando xingou os policiais. Na delegacia, ele ainda se mostrou bastante exaltado e proferia palavrões contra todos envolvidos na prisão.

Autor: Farley Rocha