Júlia Regina dos Santos, 14 anos.

Reportagem atualizada às 23h05 desta segunda-feira (16)

A adolescente Julia Regina dos Santos, 14 anos, voltou para casa na tarde desta segunda-feira (16). Ela estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (13). Ela havia saído de casa quando todos estavam dormindo. Familiares chegaram a receber mensagens estranhas.

A avó da adolescente, Eides Maria Borges, relatou que a garota aproveitou que todos estavam dormindo em casa, situada na Rua Lauro dos Santos, Bairro Cônego Getúlio, na sexta, e acabou saindo. No entanto, ela levou apenas o celular, sem o carregador.

A mãe de Júlia não sentiu falta de mais nada. “Tudo deixava a entender que ela voltaria rápido, mas não voltou”, disse a avó. Os familiares ficaram desesperados. E para deixar a situação mais preocupante, a mãe recebeu mensagens estranhas. “Parecem ter sido escritas por outras pessoas”, disse a avó.

A ocorrência policial foi registrada e a polícia fez rastreamentos para localizá-la. Nesta tarde, a garota resolveu entrar em contato com a mãe e voltar para a casa. O Delegado Regional Luís Mauro Sampaio confirmou a localização e disse que ela estava bem. Ela havia fugido com o namorado.