A Associação de Moradores do bairro Copacabana conseguiu uma importante parceria com a Copasa para o projeto de urbanização da praça. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais vai disponibilizar todo o projeto hidráulico para a manutenção do espaço público. A execução do serviço teve início na manhã desta segunda-feira (30).
O contrato entre a Associação de Moradores e a direção da Copasa nasceu de uma reclamação de um mau cheiro que estava tomando conta do bairro. Uma elevatória da Companhia de Saneamento foi apontada como a causa do problema, o que foi negado pela direção da Copasa. O mau cheiro hoje é bem menor e a reclamação possibilitou uma boa parceria.
Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Copacabana, Itamar Fernandes, a Copasa se comprometeu em doar tubulação e torneiras necessárias para a irrigação da área, instalação de padrão com custo zero na fatura e limpeza e terraplanagem do terreno onde será construída a praça e ainda mão de obra para a instalação da rede elétrica.
Nesta primeira etapa, segundo o presidente da Associação de Moradores, será feita a terraplanagem e a instalação da rede hidráulica. Os serviços foram iniciados nesta segunda-feira (30) e deverão ser concluídos em poucos dias. Com relação ao mau cheiro, segundo os moradores, ele ainda existe, em menor proporção, mas precisa ser resolvido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]