Os policiais apreenderam bicicletas, monitores e peças de computador, potências de som, câmeras, perfumes, Whisky e alto falantes.
A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (05) na MGC 354, em frente à 10ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito, após a abordagem no Trevo da Pipoca. A denúncia era de que o motorista de uma caminhonete estaria trazendo armas e drogas do Paraguai.

As armas e drogas não foram encontradas, mas os policiais encontraram outros objetos vindos do Paraguai sem a devida documentação. Os policiais apreenderam bicicletas, monitores e peças de computador, potências de som, câmeras, celulares, perfumes, Whisky e alto falantes.

De acordo com o proprietário do material, os produtos não eram para ser vendidos. Ele disse que foi a passeio visitar as Cataratas do Iguaçu e acabou aproveitando a viagem para fazer algumas compras no Paraguai. “É somente para uso”, afirmou.

Os produtos que não possuem nota fiscal foram apreendidos e o responsável conduzido até a delegacia para prestar explicações.

Autor: Farley Rocha