A negativa a uma criança que exigia se sentar no assento da janela viralizou na internet nos últimos dias. Jeniffer Castro que já ganhou quase 2 milhões de seguidores não quis trocar e, segundo ela, chegou a ser hostilizada pela mãe da criança e por outros passageiros. Nesta sexta-feira (06), o Procon Municipal de Patos de Minas publicou uma orientação sobre troca de assentos.
De acordo com o órgão que protege os consumidores de Patos de Minas, a ANAC- Agência Nacional da Aviação Civil- determina que trocas de assentos só são obrigatórias em situações específicas, como questões de segurança ou acomodação de passageiros com mobilidade reduzida.
No caso de crianças e adolescentes até 16 anos, a única exigência é que estejam acompanhados de um adulto, mas sem direito a lugares específicos, como a janela ou espaços extras. A mãe da criança já concedeu entrevista e disse que a birra do filho foi exagerada e que Jeniffer estava no direito dela de não querer ceder o lugar para a criança. E aí? Atitude correta de Jennifer em dizer não à criança ou falta de empatia?
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]