A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (22) dois jovens no Bairro Alvorada. A prisão aconteceu após uma intensa perseguição por volta de 1h00. Uma pistola com três munições foi apreendida. Na delegacia, o jovem que estava com a arma confessou que a intenção era matar um desafeto.
De acordo com o Sargento Adílson, os policiais avistaram a dupla em uma Honda CG vermelha na Rua Tomaz de Aquino. Os militares suspeitaram dos jovens e começaram um acompanhamento. Eles entraram no Bairro Alvorada, avançaram diversas paradas obrigatórias, mas acabaram sendo abordados na Rua Queta Piau.
No momento da abordagem, Michael Douglas Pereira, 18 anos, que estava na garupa da moto, tentou se desfazer de uma pistola 635 carregada com 3 munições, mas os policiais notaram a tentativa e apreenderam a arma. Com Fábio Cândido Martins de Jesus, 22 anos, nada foi encontrado. Ele foi preso por direção perigosa.
Os dois foram conduzidos para a delegacia e Michael confessou o motivo de estar andando armado. Sem demonstrar muita preocupação com as penas da lei, ele disse que já havia brigado com um indivíduo conhecido como “Tom Garrucha” e o objetivo era mesmo acertar as contas com ele. “Dá nada não”, falou.
Os dois ficaram à disposição da autoridade policial e a arma apreendida. A intenção de tirar a vida do desafeto e a falta de receio pelas punições chamaram a atenção dos policiais. A apreensão pode ter evitado mais um homicídio em Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]