O assalto aconteceu na noite dessa terça-feira (14) no Bairro Caiçaras, Patos de Minas. O ladrão abordou a vítima quando ela chegava com os filhos na casa do pai. De arma em punho, ele a obrigou a tirar os filhos e entrar na residência. Para fugir, ele teve que pedir ajuda da vítima para dirigir o carro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Japurás, por volta das 22h00. Um homem magro, medindo 1,70, com capuz e blusão e de arma em punho, abordou a vítima, uma mulher de 33 anos, quando ela chegava com o veículo, um Volvo/XC60 de cor branca, placa EYS0309 de Brasília, e anunciou o assalto.
O criminoso a pediu para retirar as duas crianças que estavam no banco de trás o que foi atendido pela vítima. Sem conhecer o veículo que, pode chegar a custar R$250 mil, ele teve que pedir orientação para vítima. Amedrontada, ela acabou explicando o ladrão como fazia para ligar o veículo.
Depois, ele a obrigou a entrar para a residência com as crianças. O assaltante fugiu com o veículo levando documentos pessoais, bolsa feminina, duas cadeiras de criança e cartão de crédito. A Polícia Militar foi acionada em seguida, mas o assaltante acabou não sendo encontrado. Quem tiver alguma informação que leve ao criminoso e ao carro pode ligar no 190, 181 ou 197. O veículo é segurado.
Autor: Farley Rocha
Foto: Ilustração
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]