De acordo com o Sargento Rodrigo, as três pessoas chegaram ao motel situado na Avenida Marabá por volta das 23h00 dessa terça-feira (04) e, durante toda a noite, consumiram vodka, cerveja, energético e refrigerante. Pela manhã, após se divertirem, o rapaz que estava com as duas mulheres informou que não tinha dinheiro para quitar o débito.
Muito exaltado, ele saiu para a área externa do motel e após gesticular bastante voltou ao quarto, pegou uma das garotas, entrou no automóvel e saiu danificando por completo o portão do motel. Após a fuga, em um loteamento nas proximidades, ele perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala. Na sequência, ele a mulher fugiram e não foram localizados.
Kelly Janaína Clemente Silva, no entanto, não conseguiu escapar. Os policiais conseguiram abordá-la ainda no motel e ela acabou conduzida até a delegacia. Mas não foi nada fácil. Segundo o policial, Kelly ameaçou os funcionários do motel, os próprios policiais e também os profissionais da imprensa. “Muito agressiva, maltratou e destratou todo mundo”, afirmou.
O VW/Golf que eles estavam foi removido até o depósito da Polícia Civil. A conta deixada por eles resultou na quantia de R$148,00. Também foi feito orçamento do portão que ficou em mais R$1.500,00. O policial informou que Kelly, que já possui passagem policial, também portava uma porção de droga.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]