Mais um jacaré foi localizado em Lagoa Grande. Após uma dona de casa passar apuro com um animal enorme dentro da cozinha, moradores da cidade encontraram outro jacaré andando em rua no centro da cidade nessa quarta-feira (15). Mais uma vez o réptil foi capturado sem ferimentos e solto em uma represa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o Sargento Jocemar e o Cabo Aguiar compareceram à Rua José de Alencar, centro de Lagoa Grande, após um morador relatar que havia um jacaré transitando pela rua. Quando chegaram, os policiais verificaram que o animal de 1,20m havia sido colocado dentro de um tambor com água.
O morador, Marcos Barbosa, 33 anos, contou que viu o animal quando estava movimentando pré-moldados perto de casa. Ele mesmo disse que conseguiu imobilizar o jacaré e colocá-lo no tambor. A PM de Meio Ambiente de Patos de Minas foi contatada e o animal solto em uma represa, habitat natural do jacaré.
Este foi o segundo jacaré encontrado em Lagoa Grande nos últimos dias. Na segunda-feira (13), próximo dali, na Rua Dom Pedro I, os policiais foram acionados após uma senhora encontrar um jacaré dentro da cozinha. A captura do animal foi manchete em vários jornais do país.
Os policiais acreditam que os jacarés estão se deslocando para a cidade por causa da queimada que tomou conta do entorno da lagoa que fica no centro de Lagoa Grande. A suspeita é de que os jacarés estejam procurando abrigo nas casas que ficam perto do local.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]