Um jovem de 23 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (27). Ele foi baleado na perna ao ser flagrado carregando uma TV furtada. Ele teria invadido 3 casas para furtar no Bairro Laranjeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram a Polícia Militar que foi até o bairro e se deparou com o homem carregando uma TV que havia acabado de ser furtada. Os policiais deram ordem de parada, mas ele teria sacado uma faca para os policiais.

Foi realizado um disparo que atingiu a panturrilha esquerda do infrator que já possui diversas passagens policiais. Uma equipe do SAMU foi acionada a comparecer na Rua Maria Rosa de Melo, fez um curativo no ferimento e o encaminhou para receber atendimento médico.

Moradores do Bairro Laranjeiras ficaram amedrontados com a situação. Imagens mostram que a concertina de uma residência foi arrebentada. O criminoso teria entrado pelos fundos da casa, por onde há bastante mato. Além de insegurança, os lotes com mato alto no Laranjeiras têm causado diversos transtornos e os moradores cobram providências.