No veículo em que ela estava com o companheiro e o filho, os policiais militares encontraram um multiprocessador, uma sanduicheira e um tablet.
Uma mulher de 31 anos foi levada para a Delegacia no final da tarde dessa quinta-feira (03) acusada de praticar furtos em loja de eletrodomésticos no centro de Patos de Minas. No veículo em que ela estava com o companheiro e o filho, os policiais militares encontraram um multiprocessador, uma sanduicheira e um tablet.

A família veio de São Gonçalo do Abaeté fazer compras em Patos de Minas. Eles entraram na loja na rua Major Gote e fecharam negócio de uma máquina de alta pressão. Enquanto o homem fazia a compra, a mulher olhava outros produtos. Depois que a família foi embora, os funcionários da loja sentiram falta de diversos produtos.

Por sorte do lojista e azar da acusada, o marido esqueceu a carteira de habilitação na loja e eles tiveram que voltar. Pressionada pelos vendedores, já que a mulher é que estava olhando os produtos que sumiram da loja, ela acabou confessando o furto. O multiprocessador e a sanduicheira foram encontrados na parte de trás do carro.

Questionada sobre o furto do tablet, a mulher negou, mas o garoto que estava com ela acabou entregando. “A minha mãe entregou o tablete para meu pai, eu quero meu tablet” disse o garoto. Diante disso, a mulher teve que entregar mais este produto furtado da loja. Ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A mulher mora na zona rural e não tem nenhuma passagem pela polícia.

Autor: Maurício Rocha