Três homens foram presos neste domingo (25), após furtar uma galinha, no bairro Sol Nascente em Varjão de Minas. Os homens são suspeitos de armarem uma emboscada para um jovem no ano passado.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima tinha notado o desaparecimento de suas galinhas e passou a monitorar a residência, localizada no Bairro Sol Nascente que fica no limite territorial de Presidente Olegário e Varjão de Minas. Neste domingo, ela testemunhou os vizinhos levantando a cerca e levando uma de suas galinhas. Quando a vítima confrontou os homens e foi ameaçada juntamente com sua família. A Polícia Militar foi até a casa dos suspeitos e encontraram com os três homens e testemunhas que negaram envolvimento no crime. Os suspeitos haviam consumido metade da galinha.

Diante dos relatos e evidencias constatadas os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Os homens são os mesmos suspeitos de armarem uma emboscada para um jovem de 28 anos, no dia 16/09/2023.