Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (29) acusados de cometerem dois assaltos seguidos. Utilizando uma motocicleta e de arma em punho, eles rendiam as vítimas e obrigavam que elas entregassem dinheiro e objetos de valor. No primeiro assalto, a vítima foi rendida na avenida Tomaz de Aquino e obrigada a entregar o telefone celular. O segundo assalto aconteceu pouco depois, também na avenida Tomaz de Aquino.
Assim como no primeiro assalto, os criminosos renderam a vítima o obrigaram que ela entregasse a carteira contendo R$ 700,00. A Polícia Militar, que já fazia rastreamentos desde o primeiro chamado, recebeu informação de que os criminosos teriam fugido em direção ao bairro Coração Eucarístico. O Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar, composto pelo sargento Morais, cabo Alexandre e cabo Arimatéa seguiram para o local e encontraram os suspeitos.
Durante abordagem, os policiais flagraram a tentativa de fuga de dois indivíduos. Eles entraram em uma casa na rua Chilon Gonçalves, mas não conseguiram escapar. No quintal da casa, os policiais encontraram a motocicleta que teria sido usada nos assaltos ainda com o motor quente e, ao lado, uma pistola de pressão. Dentro do imóvel os policiais encontraram Luiz Fernando Aparecido da Silva e Walace Natanael Silva, ambos de 19 anos.
Luiz Fernando e Walace foram reconhecidos pelas vítimas, que reconheceram também a arma de pressão e a motocicleta usada no crime. A CG 125 vermelha foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. O veículo havia sido furtado no dia 27 de maio. Diante disso, os dois autores confessaram a autoria dos crimes. A Polícia Militar também apreendeu R$ 352,00 que são parte do dinheiro levado no segundo assalto.
Luiz Fernando e Wallace foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações para descobrir se os autores tem participação em outros assaltos registrados na cidade.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]