De acordo com o Sargento Adílson, os policiais foram acionados após diversos disparos na parede de uma casa na Rua José Tonico. Os militares foram até o local e descobriram que dois menores já conhecidos dos policiais seriam os autores dos disparos.
Os policiais começaram os rastreamentos, mas os dois menores conseguiram fugir em direção ao rio. No entanto, o policiais não pararam por aí. Eles continuaram as buscas e resolveram seguir até a casa de outro menor que pertence ao mesmo grupo.
A viatura então se deslocou até a Rua Alderico Lucas da Silva onde na casa de outro menor os policiais encontraram as armas. O pai do garoto que trabalhava próximo ao local foi quem autorizou a entrada dos militares.
Os dois revólveres calibre 22 carregados com munições intactas e deflagradas, estavam dentro da gaveta de uma cômoda no quarto do garoto. Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão que estava com resquícios de droga.
De acordo com o Sargento Adilson, os infratores têm usado do artifício de variar as residências onde guardam as armas para evitarem a apreensão. E as armas podem ter sido usadas em outros crimes na cidade. O revólver cromado é semelhante ao usado no assalto de uma farmácia.
As duas armas foram aprendidas e levadas para a delegacia. Os rastreamentos policiais continuam no sentido de encontrar e apreender os infratores.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]