Um homem foi morto com golpes de faca na madrugada deste domingo (04) em Patos de Minas. Ele estava em uma residência participando de uma festa quando teria se desentendido com o suspeito do crime. Em determinado momento, eles entraram em luta corporal e um deles sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. O SAMU foi acionado, mas não houve nada o que fazer, o homem já estava sem vida. A Polícia Militar registra a ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 00h40 na Rua Deocleciano Mundim, no bairro São Francisco. De acordo com informações de testemunhas, havia uma reunião em uma residência, onde moradores estavam fazendo o uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, chegaram ao local o suspeito e a vítima em um carro. Os dois entraram na residência para participar da confraternização.

Segundo os moradores, o suspeito e a vítima iniciaram uma discussão por motivo ignorado e entraram em luta corporal. O suspeito então se apoderou de uma faca que estava em sua cintura e desferiu vários golpes na vítima que perdeu muito sangue e morreu no local. Um dos moradores entrou em contato com a Polícia Militar que, ao chegar no local, se deparou com o homem caído já sem vida. Uma unidade do Samu também foi acionada e o médico de plantão constatou a morte do homem que possui entre 28 e 32 anos.

A Perícia realizou os trabalhos de praxe e o corpo ainda sem identificação foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o suspeito desse homicídio em Patos de Minas.