Um homem de 44 anos morreu depois de ser atingido por um golpe de faca na madrugada deste domingo (07) em uma fazenda no município de Tiros. A Polícia Militar foi acionada no Hospital onde a vítima já havia chegado sem vida. Segundo informações, a vítima teria se desentendido com o autor em uma fazenda onde haviam ido para trabalhar. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta de 03h30 quando a Polícia Militar de São Gotardo foi acionada pelos funcionários de um hospital relatando que havia dado entrada no local, um homem sem vida com ferimento de arma branca. Sendo assim, os militares foram para o local e se depararam com uma testemunha. Em conversa com os policiais, o homem disse que mora em Uberaba e que tem uma fazenda no município de Tiros. Ele disse também que contratou os dois, vítima e autor, também de Uberaba para trabalharem na construção de uma fornalha.

No caminho para a fazenda, eles pararam em uma propriedade vizinha e fizeram uso de bebida alcoólica e jantaram. Em determinado momento, eles decidiram seguir para a fazenda onde o serviço seria realizado. A testemunha ainda informou que, por motivo ignorado, Jair Silva de Jesus de 48 anos e Lúcio Flávio dos Santos de 44 anos começaram a discutir. Que em determinado momento, Jair se apossou de uma faca e golpeou Lúcio Flávio na altura do abdômen.

O proprietário da fazenda por sua vez colocou a vítima em seu caminhão e foram até a propriedade vizinha acionar o SAMU. Após diligências na fazenda, o suspeito Jair foi encontrado em um quarto da casa com uma faca escondida embaixo do colchão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas. Antes disso, ele ainda teria mandado mensagens ameaçando o proprietário da fazenda.

O corpo de Lúcio Flávio foi encaminhado ao IML e posteriormente liberado para os familiares.